header top bar

section content

DUROU POUCO: Atlético de Cajazeiras troca novamente de técnico às vésperas do “quadrangular da morte”

Após quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, Adelmo Soares deixa o clube. Em seu lugar assume Éderson Araújo, que já treinou o Trovão Azul do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2018 às 19h22 • atualizado em 06/03/2018 às 19h26

Adelmo Soares foi demitido após dois empates e duas derrotas

Pela terceira vez na temporada, o Atlético de Cajazeiras trocou de técnico. Dessa vez a mudança repentina de comando aconteceu em um momento crucial do Campeonato Paraibano para o Trovão Azul: às vésperas do primeiro confronto pelo “quadrangular da morte”, que será nesta quarta-feira (07) contra o Auto Esporte em João Pessoa.

Com apenas dois empates e duas derrotas em quatro partidas, Adelmo Soares deixa o Trovão e quem assume seu lugar é um velho conhecido: Éderson Araújo, que já comandou o time em outras oportunidades e estava trabalhando na administração. Ele já estreia nesta quarta.

VEJA TAMBÉM: Diário Esportivo lista os principais acontecimentos da 10ª rodada do Paraibano

Nas quatro partidas em que Adelmo Soares comandou o Atlético, ele somou apenas dois pontos em quatro jogos. Foram dois empates, um com o Campinense (1 a 1) e outro com o Auto Esporte (2 a 2), e duas derrotas: 1 a 0 para o Sousa e 4 a 1 para o Botafogo-PB.

Adelmo havia assumido o comando técnico do Trovão Azul no lugar de Índio Ferreira, que, por sua vez, treinou o clube nas seis primeiras rodadas do Paraibano, somando duas vitórias (1 a 0 sobre o Nacional de Patos e 2 a 1 sobre o Auto Esporte) e quatro derrotas (2 a 1 para o Campinense, 2 a 1 para o Sousa, 2 a 0 para o Botafogo-PB e 1 a 0 para o Nacional de Patos).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: