header top bar

section content

Tudo o que você precisa saber sobre CSP x Serrano-PB

Após ter vencido o jogo de ida, o Lobo da Serra joga por um empate diante no Estádio Almeidão, enquanto o Tigre precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para selar a classificação

Por Globo Esporte PB

14/03/2018 às 09h32

(Foto: GloboEsporte.com/pb)

Polêmicas à parte quanto ao regulamento mal escrito do Campeonato Paraibano, CSP e Serrano-PB se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em busca de uma vaga na semifinal do estadual. No primeiro duelo, o Lobo da Serra venceu por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para chegar ao objetivo. Enquanto isso, por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tigre pode vencer por um gol de diferença que garante a classificação.

No Lobo da Serra, a vitória no duelo de ida foi um pouco ofuscada pela polêmica do regulamento. O presidente do clube, Valdir Cabral, afirmou que, para o documento é claro e lembra da reunião do Conselho Arbitral, na qual o chaveamento indica que as duas últimas vagas das semifinais seriam preenchidas dos confrontos 2A x 3A e 2B x 3B. O dirigente ainda garantiu que vai entrar na justiça caso o seu time seja prejudicado. Enquanto isso, distante dos imbróglios, a equipe do técnico Betão só pensa na classificação e, mesmo com a vantagem, vai em busca da vitória em João Pessoa.

Do outro lado do confronto, o CSP vai ter que correr atrás. A melhor campanha que o Serrano-PB na primeira fase já não adianta de muita coisa e o Tigre tem a obrigação de vencer o adversário se ainda quiser entrar em campo na temporada 2018. Fora das quatro linhas, o presidente do clube pessoense, Josivaldo Alves, reiterou a fala de Valdir Cabral, dirigente do Lobo da Serra, e espera que os dois times não sejam prejudicados por contra do que está escrito no regulamento.

No CSP, o técnico Léo Oliveira deve manter o time que foi derrotado pelo Serrano-PB na última semana. A ideia é que a equipe se recupere jogando em casa e, obviamente, voltar a fazer gol, algo que não aconteceu no duelo de ida.

Arbitragem:

A arbitragem vai estar por conta de Emanuel Diniz, auxiliado por Tomaz Diniz e Crisvalesco Marco.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/repescagem-2-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-csp-x-serrano-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: