header top bar

section content

I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de Cajazeiras reúne equipes do Sertão e de outros estados

As equipes participantes não pagaram inscrições e foi oferecido café da manhã.

Por Diário do Sertão

26/03/2018 às 08h02 • atualizado em 26/03/2018 às 08h07

Torneio feminino em Cajazeiras (foto: Assessoria)

O I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino aberto realizado domingo (25), na AABB de Cajazeiras obteve grande sucesso contando coma participação de 12 equipes das cidades da região e até do estado do Rio Grande do Norte.

Idealizado pela equipe da Secretaria de Juventude e Esporte comandada pelo secretário Adjanilson Quintino (Ninha), o torneio atraiu equipes dos municípios: Cajazeiras, São José de Piranhas, Uiraúna, Bernardino Batista, São João do Rio do Peixe, Sousa, Vierópolis, Lastro, na Paraíba. Além de Major Sales e Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte.

As equipes participantes não pagaram inscrições e foi oferecido café da manhã.

Prefeito Zé Aldemir esteve presente (Foto: Assessoria)

Diante do sucesso do torneio, o secretário Ninha destacou o apoio recebido do prefeito Zé Aldemir em todos os eventos promovidos pela secretaria voltados para engrandecer o futebol amador da cidade. “Temos um calendário a cumprir durante esse ano, e temos certeza que vamos conseguir superar o ano 2017, quando tivemos vários campeonatos promovidos pela nossa pasta”, acrescentou.

O secretário Ninha ainda enalteceu a parceria das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Humano, que apoiaram o evento esportivo, contribuindo com a realização do café da manhã oferecido aos atletas participantes.

As equipes vencedoras que foram premiadas foras as seguintes:

Campeã: AABB ( Cajazeiras ) 500,00 e troféu.

Vice: Fênix ( Major Sales ) 300,00 e troféu.

Terceiro lugar: L.F.C ( Lastro ) 200,00 e troféu.

.

DIÁRIO ESPORTIVO com assessoria

Recomendado pelo Google: