header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras ganha escritório do CREF10 para fiscalizar e apoiar profissionais de Educação Física

O objetivo é ampliar, intensificar e descentralizar as atividades no Alto Sertão do estado

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2018 às 13h41 • atualizado em 27/03/2018 às 13h43

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) inaugurou um escritório de representação na cidade de Cajazeiras com o objetivo de ampliar, intensificar e descentralizar as atividades no Alto Sertão do estado. O escritório está localizado no Calçadão Tenente Sabino, número 12, 1º andar.

De acordo com o professor de Educação Física Reudesman Lopes, articulador do CREF10 na região de Cajazeiras, o escritório vai atuar na fiscalização, na defesa e na oferta de serviços para os profissionais de Educação Física.

“É óbvio que o conselho, chegando a Cajazeiras, amplia o leque para essa região. Ele chega para fiscalizar e também dar oportunidade aos profissionais que estão registrados e que estão no mercado de trabalho esperando abertura de vagas para iniciarem seu trabalho”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Cursos superiores colocaram Cajazeiras no mapa da Educação Física regularizada, festeja professor

Escritório vai atuar na fiscalização e na defesa dos profissionais de Educação Física

Francisco Martins da Silva, presidente do CREF10, reforça que o escritório de Cajazeiras promove uma aproximação maior com os profissionais, inclusive para aumentar o número de registrados.

“Será um elo de ligação entre a cidade de Cajazeiras, os seus profissionais e o conselho. Portanto, servirá como um escritório de representação que, basicamente, vai receber as demandas e repassá-las ao CREF para o CREF processar e trazer aos profissionais”.

Galeria

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: