header top bar

section content

Jogador paraibano morre após acidente de moto

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência

Por G1

03/04/2018 às 14h29

Sílvio de Jesus era atleta do CSP desde 2017 (Foto: Divulgação/CSP)

m jogador do Centro Sportivo Paraibano (CSP) morreu nesta terça-feira (3) após se envolver em um acidente de moto na noite da segunda-feira (2), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Silvio de Jesus de Melo, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do CSP, o jogador estava pilotando uma moto, quando bateu em um poste. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a assessoria do clube, a vítma não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. O Hospital do Trauma confirmou a morte de Silvio de Jesus de Melo na manhã desta terça-feira (3).

O clube emitiu uma nota nas suas redes sociais lamentando a morte do jogador. “Nós do Centro Sportivo Paraibano, sentimos muito pela perda e que Deus conforte o coração dos familiares”.

Sílvio era volante do CSP desde 2017. Porém, ele só teve sua estreia como profissional em 2018, quando participou como titular de alguns jogos do Campeonato Paraibano.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/jogador-do-csp-morre-apos-acidente-de-moto-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: