header top bar

section content

Real Madrid vence a Juventus na Itália com golaço de Cristiano Ronaldo

O atacante português foi aplaudido de pé pelos torcedores do time italiano ao marcar uma pintura de bicicleta

Por Notícias ao Minuto

04/04/2018 às 09h13

© Getty Images

O Real Madrid não tomou conhecimento da Juventus, na última terça-feira (3), e venceu a equipe italiana por 3 a 0, em Turim. Um dos gols foi uma verdadeira pintura, assinada pelo “artista” Cristiano Ronaldo. O craque português recebeu um cruzamento na área do lateral-direito Carvajal, e acertou uma bicicleta espetacular, mandando a bola para o fundo do gol do goleiro Buffon. Um golaço. O camisa 7 chegou a ser aplaudido de pé pela torcida adversária.

Antes de anotar esse tento digno de Puskas, Cristiano já tinha feito outro gol, que deu a ele um novo recorde na carreira. Já o terceiro gol do Real Madrid foi marcado pelo brasileiro Marcelo.

A partida foi a primeira entre as equipes pelas quartas de final da UEFA Champions League 2017/2018. O jogo de volta será disputado no Santiago Bernabéu, em Madrid, na quarta-feira do dia 11 de abril.

Vale ressaltar que a Juve não poderá contar com o argentino Paulo Dybala, que foi expulso no jogo de hoje e está fora do próximo confronto. Pelo lado do Real, o desfalque será na defesa. O zagueiro Sérgio Ramos recebeu um cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na próxima rodada.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/572576/real-madrid-vence-a-juventus-na-italia-com-golaco-de-cristiano-ronaldo

Recomendado pelo Google: