header top bar

section content

Mesmo com vantagem, Scarpino descarta retranca no Campinense para domingo

Técnico raposeiro ressaltou a vantagem obtida pelo time na primeira partida da decisão, mas garantiu que não vai montar equipe muito na defensiva para o segundo jogo, no Almeidão

Por Globo Esporte PB

06/04/2018 às 09h28

Ruy Scarpino, técnico do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

A vantagem de poder jogar por um empate para ser campeão paraibano no domingo parece que não vai fazer com que o Campinense encare o Botafogo-PB com uma formação mais retrancada no Estádio Almeidão. Pelo menos foi isso que disse o técnico Ruy Scarpino após a partida desta quinta-feira, que terminou com a vitória raposeira pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira no Amigão, em Campina Grande.

– Não é pelo fato que a gente conseguiu uma vantagem de jogar pelo empate que vou montar uma equipe defensiva, toda retrancada. A gente tem um estilo de jogo definido e vamos continuar mantendo ele, mesmo jogando fora de casa. Agora é descansar os atletas, voltar a trabalhar para no domingo a gente conseguir sair de campo com esse título – comentou o comandante raposeiro.

Com um gol de Tarcísio logo nos primeiros minutos da partida, o Campinense bateu o Botafogo-PB por 1 a 0 na primeira partida válida pela final do Campeonato Paraibano de 2018. Agora, com esse resultado, a Raposa precisa apenas de um empate no próximo domingo para se sagrar mais uma vez campeã estadual. Já o Belo, volta a conquistar a taça se conseguir uma vitória simples atuando diante do seu torcedor.

O confronto de volta acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa e está marcado para começar às 19h.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/mesmo-com-vantagem-scarpino-descarta-retranca-no-campinense-para-domingo.ghtml

Recomendado pelo Google: