header top bar

section content

Botafogo-PB demonstra interesse no goleiro Rhuan, destaque do Paraibano

Arqueiro de 22 anos foi eleito pela Rede Paraíba como a revelação do campeonato estadual com a camisa do Serrano-PB. Belo vem sondando o jogador em busca de contratá-lo

Por Globo Esporte PB

13/04/2018 às 11h42

Rhuan foi um dos melhores jogadores do Campeonato Paraibano de 2018 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Destaque do Campeonato Paraibano 2018 e eleito pela Rede Paraíba como a revelação da competição, vestindo a camisa do Serrano-PB, o goleiro Rhuan está na mira do Botafogo-PB. O arqueiro foi um dos principais nomes do torneio, mas não permanece no Lobo da Serra já que o clube só garantiu vaga na Série D do ano que vem.

De acordo com o empresário e representante do atleta, Edi Souza, o Belo vem monitorando o jogador há algum tempo e, após a performance de Rhuan no Campeonato Paraibano deste ano, o clube da estrela vermelha se interessou na contratação do jogador.

– Rhuan foi a revelação do Campeonato Paraibano e é natural que atraia as atenções. O Botafogo-PB atualmente tem uma visão bem diferente de futebol. Vem querendo contratar jogadores que possam gerar bons frutos no futuro. O Rhuan tem 22 anos. O Botafogo-PB é um parceiro e tem interesse no atleta, mas não tem nada definido ainda – comentou Edi.

O Botafogo-PB tentou desconversar sobre o assunto, mas o diretor executivo de futebol do clube, Francisco Sales, confirmou que o jogador interessa ao Belo. No entanto, fez questão de deixar claro que não há ainda nenhum acordo formal com o goleiro.

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o goleiro Rhuan disse não saber do interesse do Alvinegro e também garantiu que não assinou com o clube pessoense.

– Eu só me preocupo em jogar futebol. Se há algum interesse do Botafogo-PB eu realmente não estou sabendo. Pode ser que tenha chegado algo ao meu representante. Eu só jogo futebol e ele que resolve as coisas nos bastidores – disse o goleiro.

De olho na Série C do Campeonato Brasileiro e no mata-mata da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB vem reformulando um pouco o seu elenco, depois do título paraibano. Até agora, o Belo já anunciou os zagueiros Adalberto e Júnior Lopes para a sequência da temporada.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/botafogo-pb-demonstra-interesse-no-goleiro-rhuan-destaque-do-paraibano-2018.ghtml

Recomendado pelo Google: