header top bar

section content

Ronaldinho diz que gostaria de ter ficado mais no Fla e elogia torcida: ‘É diferente’

R10 afirmou que queria ter ficado mais no clube e rasgou elogios à torcida.

Por Extra

14/04/2018 às 08h00 • atualizado em 13/04/2018 às 13h03

O craque Ronaldinho Gaúcho não conseguiu marcar época no Flamengo, mas teve algumas grandes atuações e ficou guardado no coração de muitos rubro-negros. Em entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal do Youtube “Desimpedidos”, R10 afirmou que queria ter ficado mais no clube e rasgou elogios à torcida.

“Torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É um outro jeito de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto às demais, mas é diferente. Infelizmente, o Flamengo não cumpriu com o combinado, com o contrato, mas gostaria muito de ter ficado muito mais”, disse o ex-jogador, que defendeu o Flamengo entre 2011 e 2012.

Com a camisa rubro-negra, foram 74 jogos com 28 gols marcados. São 36 vitórias, 26 empates e 12 derrotas e o título carioca de 2011 conquistado de forma invicta.

Ronaldinho também falou sobre o seu carinho pelo Grêmio. Apesar de não ser muito bem visto pelos tricolores, ele afirmou ser torcedor do clube até hoje.

“Da minha parte, (a relação é…) de muito respeito, de muito carinho por todos os anos que eu passei lá… fiquei lá dos meus 7 até os 20 anos… uma vida lá dentro. Jamais vou esquecer. É uma torcida que mora no meu coração. Jamais vou deixar de ser gremista. Muito carinho, muito respeito…”

Questionado se assistiu à final da Libertadores do ano passado, conquistada pelo clube, ele afirmou:

“Eu não sou muito de assistir jogo de futebol. Gosto de assistir os melhores momentos, os gols… Mas sempre procuro acompanhar. Tenho muitos amigos gremistas, então estou sempre sabendo o que está acontecendo…”

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ronaldinho-diz-que-gostaria-de-ter-ficado-mais-no-fla-elogia-torcida-diferente-22586238.html

Recomendado pelo Google: