header top bar

section content

Competidor do Masterchef morre durante Maratona de Londres

A causa da morte não foi revelada pela família, que pediu privacidade

Por Notícias ao Minuto

24/04/2018 às 09h23

© REPRODUÇÃO

O competidor do Masterchef inglês, Matt Campbell (direita na foto), de 29 anos, morreu durante a Maratona de Londres. De acordo com o site “The Guardian”, Campbell desmaiou quando já havia corrido 36 km. Ele foi atendido e levado a um hospital próximo, mas morreu pouco depois.

A causa da morte não foi revelada pela família, que pediu privacidade.

Integrante do programa de culinária, Campbell havia competido na Maratona de Londres para homenagear o pai, que morreu em 2016. Matt Campbell tinha 29 anos e disputava as semifinais do Masterchef Inglaterra. Pouco antes da corrida, Campbell escreveu nas redes sociais que participaria de sua segunda maratona em 15 dias.

No dia 8 de abril, Campbell falou da importância da corrida em sua vida para superar a perda do pai.”Correr tem sido incrível nesses últimos 2 anos, considerando. [A corrida] Me ajudou com o luto, me ajudou a desestressar, me ajuda a processar após dia intenso e me ajudou a planejar cardápios! Para qualquer pessoa que considera correr 5 km, eu digo: ‘vá em frente’. A vida acontece ao ar livre”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/581979/competidor-do-masterchef-ingles-morre-durante-maratona-de-londres

Recomendado pelo Google: