header top bar

section content

Jeferson traça estratégias para a Raposa arrancar resultado positivo contra o Murici

Goleiro aponta o respeito ao adversário e a confiança como fatores primordiais para sair de Alagoas, com mais um bom resultado na Série D do Brasileiro. Equipes se enfrentam no próximo sábado

Por Globo Esporte PB

27/04/2018 às 09h27

Defensor da meta rubro-negra, Jeferson, ressalta a confiança no elenco para conseguir resultado positivo em Alagoas pela Série D. (Foto: Divulgação / Campinense)

Em terras alagoanas, o Campinense irá enfrentar o Murici em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A meta no Rubro-negro é a de voltar para Campina Grande com um empate ou uma vitória para seguir alçando voos mais altos na competição nacional. O goleiro da Raposa, Jeferson, traçou o respeito ao Alviverde alagoano e a confiança no elenco como as estratégias para o time conseguir bom resultado dentro de campo. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16h.

Entendendo a dificuldade de jogar a competição, o técnico Ruy Scarpino já ressaltou que irá para o confronto com força total mesmo que, três dias depois, o time tenha um encontro com o CRB em jogo decisivo na seletiva para a Copa do Nordeste de 2019. Mesmo com a carga máxima, o goleiro Jeferson afirmou que, antes de mais nada, o respeito aos alagoanos será primordial na partida.

– Vamos para o jogo com confiaça total e muita concentração. Mesmo com a dificuldade de jogar lá com o time em seus domínios, conhecendo o gramado e tendo apoio de torcedores, nós vamos para a partida com muito respeito ao Murici. Mas nós vamos com força total – afirmou o goleiro.

Como se espera de uma Série D, o defensor da meta raposeira tratou o jogo contra o Murici como uma guerra para tentar garantir estabilidade no Grupo A8.

– Acredito que esse será um jogo acirrado, difícil e de muito contato físico como são os jogos de Série D. Mas nós vamos prontos para a guerra. Isso porque a gente sabe que com Série D não se brinca. E, mesmo nos domínios do adversário, acredito que o Campinense tem totais condições de sair da partida com resultado positivo – garantiu Jeferson.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/jeferson-traca-estrategias-para-a-raposa-arrancar-resultado-positivo-contra-o-murici.ghtml

Recomendado pelo Google: