header top bar

section content

Fotos! Musa do Grêmio revela que Renato Gaúcho ganhou moral após recusar Flamengo

Beldade afirmou que Luan ainda está aquém do treinador: 'Não tem como fazer comparações'

Por O Dia

29/04/2018 às 07h51 • atualizado em 28/04/2018 às 19h57

Stefanie Barbosa é considerada a 'Musa do Grêmio' (Foto: Felipe Camargo / MF Press Global)

A modelo Stefanie Barbosa, considerada a ‘Musa do Grêmio’ e apelidada de ‘Beleza Sobrenatural’ em Porto Alegre, comentou o fato do atacante Luan ter chego aos 64 gols com a camisa do Tricolor em 231 jogos e assim encostar nos números de Jardel e Renato Gaúcho, que marcaram 65 e 74 gols, respectivamente.

“Não tem como fazer comparações. O Renato Gaúcho é um ídolo histórico para o clube e vem fazendo um belo trabalho como técnico. Nos ganhou ainda mais pela recusa para ser treinador do Flamengo, time que ele também foi ídolo e sempre vem com propostas pesadas. Nós torcedores chegamos a temer sua saída e acredito que o amor pelo Grêmio o manteve. Jardel foi um grande craque internacional, goleador nato. Agora são outros tempos, ainda falta para o Luan chegar ao nome desses dois”, afirma a ex-estudante de Biologia e que atualmente estuda Direito na Fadergs, em Porto Alegre.

Dona de um corpo escultural com 96 cm de bumbum, a modelo revela que não gosta de treinar: “Malho por necessidade”, disse rindo.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/2018/04/5535809-fotos-musa-do-gremio-revela-que-renato-gaucho-ganhou-moral-apos-recusar-flamengo.html#foto=1

Recomendado pelo Google: