header top bar

section content

Messi celebra nono título espanhol pelo Barça: ‘Fomos muito superiores’

O atacante argentino exalta o fato de a equipe não ter sofrido nenhuma derrota na competição

Por Notícias ao Minuto

01/05/2018 às 08h22 • atualizado em 30/04/2018 às 19h26

Messi está de bem com a vida (Foto: REUTERS)

O Barcelona confirmou o título do Campeonato Espanhol de 2017/18 neste final de semana, ao vencer o La Coruña por 4 a 2. Foi a nona vez que Lionel Messi comemorou a conquista da Liga pelo clube catalão. O craque argentino celebrou o troféu e lembrou que a equipe dele não perdeu nenhuma partida sequer durante a competição.

“Fomos muito superiores aos demais rivais e não perdemos quase nenhuma partida. Só uma na Copa e, lamentavelmente, o da Roma, onde tivemos um resultado muito inesperado. Tem muito mérito ganhar uma Liga sem perder nenhuma partida, é muito difícil. Sabemos como é complicado ganhar essa Liga. Por isso temos que valorizá-la e festejá-la com todos”, afirmou o camisa 10 à TV oficial do Barcelona.

“Foi uma Liga muito especial porque não perdemos nenhuma partida. Tivemos momentos difíceis e os superamos sem conhecer a derrota, e isso é incrível”, acrescentou.

Messi marcou 32 gols pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona fica com o título com 86 pontos conquistados. Vale ressaltar que ainda restam quatro rodadas para a competição terminar.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/584683/messi-celebra-nono-titulo-espanhol-pelo-barca-fomos-muito-superiores

Recomendado pelo Google: