header top bar

section content

Vexame do Vasco, tropeço do Timão e ceifada do Fla; o placar da rodada

Confira os resultados dos jogos da rodada desta última quarta-feira

Por Notícias ao Minuto

03/05/2018 às 08h50

© REUTERS

A bola rolou com tudo na rodada do futebol desta última quarta-feira (2). O destaque foi o duelo entre Vasco e Cruzeiro, pelo Grupo 5 da Libertadores. Jogando em casa e precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação, o Cruzmaltino deu vexame. A Raposa não tomou conhecimento do time carioca e venceu o duelo por 4 a 0, com gols de Sassá (2), Thiago Neves e Léo.

Com o resultado, o clube mineiro lidera a chave e praticamente encaminhou a classificação às oitavas de final. Já o Vasco, que somou apenas dois pontos em cinco partidas, está eliminado.

O Corinthians também jogou (mal) pela competição sul-americana e perdeu para o Independiente por 2 a 1, em Itaquera. Os argentinos começaram arrasadores e abriram dois de vantagem. Jadson diminuiu, mas o placar terminou assim. Emerson Sheik ainda foi expulso. Apesar do revés, o Timão lidera a chave, mas o grupo está embolado, com todos os times com chances de classificação.

Pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta, venceu por 1 a 0, e volta ao Rio de Janeiro com a vantagem para o jogo de volta. O gol do jogo foi marcado por Henrique Dourado, o “ceifador rubro-negro”.

Outro duelo da competição nacional foi entre Atlético Mineiro e Chapecoense, que terminou sem gols.

Mais cedo, Roma e Liverpool se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O time italiano venceu a partida por 4 a 2, mas não se classificou por conta do resultado do jogo de ida, quando os britânicos triunfaram por 3 a 0.

Confira abaixo os resultados da quarta-feira:

Conmebol Libertadores:

Junior Barranquilla 1 x 1 Boca Juniors

Atlético Tucumán 1 x 0 Peñarol

Corinthians 1 x 2 Independiente

Vasco 0 x 4 Cruzeiro

Delfín 1 x 2 Colo-Colo

Copa do Brasil

Atlético Mineiro 0 x 0 Chapecoense

Ponte Preta 0 x 1 Flamengo

UEFA Champions League

Roma 4 x 2 Liverpool

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/585856/vexame-do-vasco-tropeco-do-timao-e-ceifada-do-fla-o-placar-da-rodada

Recomendado pelo Google: