header top bar

section content

Campinense sofre com assédio e pode perder Danilo Bala para o CRB

Um dos destaques da Raposa neste início de Campeonato Brasileiro da Série D recebe proposta da equipe alagoana e pode deixar o Estádio Renatão antes de completar um mês no clube

Por Globo Esporte PB

04/05/2018 às 08h48

Danilo Bala tem sido um dos destaques do Campinense neste início de Série D (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

Destaque do Campinense nas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Danilo Bala começa a ser assediado por outros clubes. Informação confirmada nesta quinta-feira pelo repórter Phillipy Costa da Rádio CBN dá conta que o camisa 11 raposeiro recebeu, e estaria bastante inclinado a aceitar, uma proposta para defender o CRB de Alagoas na sequência da temporada.

No clube alagoano, que se propôs inclusive a pagar a multa pela rescisão do atacante com o Campinense, Bala teria um salário bem mais alto do que o atual e ao que tudo indica o atleta já teria dito aos representantes do CRB que aceita a transferência. No entanto, ainda de acordo com a CBN, o presidente raposeiro, William Simões, não estaria disposto a liberar o jogador, titular absoluto do time comandado por Ruy Scarpino.

– Não iremos liberar. O Campinense não vai servir de barriga de aluguel para ninguém – disse de maneira taxativa o mandatário rubro-negro.

Situações extracampo à parte, o técnico Ruy Scarpino segue preparando sua equipe para mais uma partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, mais uma longe de Campina Grande. A Raposa volta a campo no domingo, quando encara o Flamengo de Arcoverde em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A8 da competição nacional. O time paraibano é o atual líder da chave, com seis pontos conquistados em dois jogos disputados.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/campinense-sofre-com-assedio-e-pode-perder-danilo-bala-para-o-crb.ghtml

Recomendado pelo Google: