header top bar

section content

Conheça Bruna Brito, a personal trainer que se tornou campeã de fisiculturismo

Morena de 26 anos tem diversos títulos na carreira

Por O Dia

05/05/2018 às 08h51 • atualizado em 04/05/2018 às 16h17

Bruna Brito tem 26 anos (Foto: MF Press Global)

A personal trainer Bruna Brito se tornou atleta da categoria Bikini Fitness há quatro anos quando, no último ano da faculdade de Educação Física na UEM (Universidade Estadual de Maringá), resolveu começar a competir no fisiculturismo.

“Logo na minha primeira competição fui campeã e isso me animou ainda mais a começar uma carreira no esporte. Desde então fui bicampeã estadual, campeã brasileira, Top 3 Mundial, campeã do Arnold Classic South America e minha última conquista foi como campeã do primeiro campeonato da NPC no Brasil, o Musclecontest”, conta a morena de 26 anos.

Como se não bastasse a alegria com o lugar mais alto do pódio, Bruna Brito foi surpreendida ao ser pedida em noivado pelo companheiro Diogo Montenegro, que é atleta IFBB Pro. “Fui campeã da minha categoria e noiva! Não consigo descrever a minha felicidade! Meu noivo é o prêmio da minha vida!”, celebrou a paranaense em seu Instagram que possui milhares de seguidores.

O próximo objetivo da paranaense é o título de profissional na categoria Bikini, além de fazer mais algumas competições neste ano.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/2018/05/5536998-conheca-bruna-brito-a-personal-trainer-que-se-tornou-campea-de-fisiculturismo.html#foto=1

Recomendado pelo Google: