header top bar

section content

Para Coutinho, substituir Iniesta no Barça é tarefa impossível

Neste domingo (6), tanto Coutinho quanto Iniesta devem fazer parte do time titular do Barcelona para o clássico contra o Real Madrid

Por Notícias ao Minuto

06/05/2018 às 08h00 • atualizado em 05/05/2018 às 15h05

Firmino falou sobre o craque Iniesta (Foto: © Getty Images)

A partir da próxima temporada, a responsabilidade de Philippe Coutinho no Barcelona será maior, já que Andrés Iniesta não estará mais a serviço do clube. De acordo com o brasileiro, substituir o ídolo espanhol pode ser considerado uma tarefa impossível.

“Substituir? Isso não tem nada a ver, porque cada um é cada um, e substituir Iniesta é impossível. Só existe um Iniesta no mundo, ele é único”, disse Coutinho, em entrevista ao jornal espanhol “Sport”.

Neste domingo (6), tanto Coutinho quanto Iniesta devem fazer parte do time titular do Barcelona para o clássico contra o Real Madrid. O brasileiro deve atuar aberto pela direita, enquanto o espanhol deve continuar jogando pela esquerda.

Coutinho, que também chegou a ser apontado como substituto de Neymar no Barcelona, afirmou que pretende apenas buscar seu espaço no clube.”Venho tentando trabalhar forte para ganhar meu espaço em treinos e jogos. Eu preciso jogar cada vez melhor para ganhar mais espaço”, declarou. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/587086/para-coutinho-substituir-iniesta-no-barca-e-tarefa-impossivel

Recomendado pelo Google: