header top bar

section content

VÍDEO: Empresário não descarta assumir novamente o Atlético de Cajazeiras se reunir patrocinadores

Geraldo Lira admitiu que não tem interesse em assumir a presidência do Trovão Azul, mas também não negaria o convite caso não haja outra alternativa

Por Jocivan Pinheiro

18/05/2018 às 16h04

Com a renúncia de Harley Lira e Neguinho do Mondrian da presidência e da direção de futebol, respectivamente, do Atlético de Cajazeiras, o nome que mais tem ganhado força entre os torcedores para assumir a presidência do clube é também da família Lira. Trata-se do empresário Geraldo Lira, que já foi presidente do Trovão Azul do Sertão entre 2010 e 2013. Sob sua gestão, o time foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2012.

Geraldo Lira admitiu que não tem interesse em assumir a presidência do Atlético, mas também não negaria o convite caso não haja outra alternativa.

“Eu não estou falando que vou voltar a ser o presidente do Atlético. Mas se for, a gente vai pegar com toda honra, com todo amor, porque eu gosto da cidade de Cajazeiras, gosto do nosso time. O Atlético é um time bom de trabalhar, a gente tem um projeto bom e eu fico feliz”, disse.

VEJA TAMBÉMNeguinho do Mondrian revela que escândalo de arbitragem e dívidas motivaram renúncia da diretoria do Atlético de Cajazeiras

Geraldo Lira

O empresário afirmou que em termos financeiros, hoje em dia seria mais fácil assumir o clube porque além dos patrocínios que ele poderia conseguir, há também apoio do Governo do Estado, o que não tinha na sua época.

“O Atlético tem a torcida mais apaixonada da Paraíba, tem uma cidade maravilhosa, acolhedora. Se eu pegar aquelas mesmas parcerias, fica fácil de trabalhar. Hoje tem mais ajuda do governo estadual. Na minha gestão eu não tive nenhuma ajuda de governo. Os prefeitos também não me ajudaram. Era o povo, a torcida, os meus fornecedores de confecções. Se tiver essas mesmas ajudas, por que Geraldo Lira vai se recusar de estar à frente do mais querido do Sertão?”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: