header top bar

section content

Técnico do Campinense deve promover mudanças para jogo com o Flu de Feira

Scarpino promoveu mudanças em todos os setores do time para o jogo contra a equipe baiana, que vale a primeira colocação do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro

Por Globo Esporte PB

25/05/2018 às 09h39

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Precisando de um resultado positivo, empate ou vitória, na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro para não perder a primeira colocação do Grupo A8, o técnico do Campinense, Ruy Scarpino, deve implementar uma série de mudanças na equipe rubro-negra para o confronto diante do Fluminense de Feira de Santana, no interior da Bahia.

E essas mudanças vão acontecer em vários setores da equipe, inclusive com a volta de alguns atletas que estavam entregues ao departamento médico. Em um dos trabalhos realizados no Estádio Renatão, o comandante raposeiro montou a equipe com Jeferson, Beto, William Goiano, Rafael Jensen, Zeca, Neto, Gustavo Henrique, Jorginho, Marcinho, Rodrigo Silva e Eduardo.

O Campinense volta a campo no domingo, fora de casa, para encarar o Flu de Feira em jogo que é válido pela sexta e última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação da chave, com 15 pontos, e está a um empate de assegurar a primeira colocação.

O Rubro-Negro também briga para conseguir a primeira colocação geral da competição, o que pode assegurar as vantagens ao time nas disputas do mata-mata da quarta divisão nacional.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/scarpino-deve-promover-mudancas-no-campinense-para-jogo-com-o-flu-de-feira.ghtml

Recomendado pelo Google: