header top bar

section content

ASSISTA: Cajazeirense Bruno Blindado vence segunda luta na Rússia e desafia: “Quem vier, se prepare”

Sem dar nenhuma chance de reação para Alexander Shlemenko, ex-campeão do Bellator, Blindado massacrou e venceu por nocaute já no primeiro round

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2018 às 19h25 • atualizado em 01/06/2018 às 19h26

Uma vitória arrasadora para não deixar dúvidas de que Bruno Blindado é um dos lutadores de MMA que mais evoluem no Brasil e provavelmente estará disputando o UFC em breve.

Foi assim a luta do paraibano de Cajazeiras contra o russo Alexander Shlemenko, ex-campeão do Bellator, na noite desta sexta (1º) em Chelyabinsk, na Rússia.

Sem dar nenhuma chance para o oponente, Blindado massacrou e venceu por nocaute já no 1º round. Uma sequência de socos e joelhadas deixou Shlemenko atordoado, obrigando o árbitro a encerrar a luta.

O confronto aconteceu pelo evento M-1 Challenge nº 93. Foi a segunda vitória internacional de Bruno Blindado. A primeira também ocorreu em Chelyabinsk, mas pelo card principal do RCC, e a vítima foi o russo Gennadiy Kovalev. Blindado venceu por nocaute técnico também no 1º round.

VEJA MAISBruno Blindado conquista primeira vitória internacional e quer o UFC ainda neste ano

Bruno Blindado e Alexander Shlemenko na pesagem em Chelyabinsk (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o cajazeirense demonstrou toda a sua euforia por ter vencido Shlemenko. Ele declarou admiração e respeito pela história do oponente, disse que está preparado para enfrentar os melhores e já anunciou seu retorno a Cajazeiras.

“Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo agora, venci um dos melhores pesos médios do mundo, ex-campeão do Bellator, me preparei muito para esse dia, respeito muito a história dele aqui na Rússia, mas estou no meu momento e quem vier se prepare pra uma guerra, quero lutar com os melhores do mundo… Galera, muito obrigado pelo carinho de todos vocês, pelas mensagens que recebi durante essa semana, me motivaram muito, de coração, muito obrigado… Quando eu estiver menos maluco e caia a fixa, agradeço a todos os meus patrocinadores e equipe… Tô chegando, meu Sertão cajazeirense”, escreveu o lutador.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: