header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Neymar volta três meses após cirurgia e marca na vitória do Brasil sobre a Croácia

Atacante entra no intervalo, no lugar de Fernandinho, e faz belo gol em amistoso difícil. Croatas foram melhores em metade do jogo

Por GE

03/06/2018 às 15h30

COMENTÁRIO

Ele voltou. Exatos três meses depois de operar o pé direito, Neymar entrou no intervalo para abrir a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Croácia. Num chute forte de quem queria acertar a bola e espantar qualquer má sorte às vésperas da Copa do Mundo. Na explosão de quem não via a hora de voltar a jogar. Na reunião dos mais talentosos jogadores da equipe. Willian para Coutinho, Coutinho para Neymar, Neymar para o gol. Na certeza de que o amistoso foi muito válido, e embora tenha terminado com outro belo gol, de Firmino, teve a Croácia melhor no primeiro tempo. A simples presença de Neymar, a saída de bola pelo chão com Coutinho centralizado e as demais substituições dos dois lados levaram o jogo para o lado brasileiro. A Seleção pode e deve melhorar até chegar à Rússia. O jogo em Anfield deixou lições.

PRÓXIMO JOGO

O Brasil ainda tem um amistoso antes da Copa do Mundo. No próximo domingo, vai enfrentar a Áustria, em Viena. A estreia no torneio está marcada para o dia 17, diante da Suíça, na cidade de Rostov-on-Don.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/03-06-2018/brasil-croacia.ghtml

Recomendado pelo Google: