header top bar

section content

Os jogos da Copa nesta quinta-feira e a segunda chance de Messi

A Argentina enfrenta a Croácia pela segunda rodada do Grupo D do Mundial da Rússia

Por Notícias ao Minuto

21/06/2018 às 09h20

Messi (Foto: Reprodução)

Lionel Messi entra em campo nesta quinta-feira (21) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Após ter perdido um pênalti em uma atuação ruim no empate em 1 a 1 contra a Islândia, na estreia da chave D, o craque terá uma segunda chance contra a Croácia, que vem de uma vitória diante da Nigéria.

A partida é apontada como a mais complicada do grupo, por conta da qualidade das duas equipes. A confiança dos croatas está sobre Luka Modric, camisa 10 do Real Madrid.

Além do confronto citado acima, teremos hoje outras duas partidas que podem definir o Grupo C. Após vencer a Austrália com muita dificuldade na estreia, a França enfrenta o Peru, que vem de uma derrota para a Dinamarca.

Será que a equipe dos astros Mbappé, Griezmann, Dembélé, Pogba e Giroud conseguirá se impor contra o time de Paolo Guerrero?

Antes de esta pergunta ser respondida, teremos em campo o duelo entre Dinamarca e Austrália. Em caso de vitória, os dinamarqueses chegam a seis pontos. Se isso ocorrer e se os franceses também ganharem, as duas vagas às oitavas de final já se definem hoje mesmo.

Confira abaixo os horários:

Dinamarca x Austrália

2ª rodada do Grupo C

9h – Estádio de Samara – Samara

França x Peru

2ª rodada do Grupo C

12h – Estádio de Ecaterimburgo – Ecaterimburgo

Argentina x Croácia

2ª rodada do Grupo D

15h – Arena de Nizhny Novgorod – Nizhny Novgorod

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/610924/os-jogos-da-copa-nesta-quinta-feira-e-a-segunda-chance-de-messi

Recomendado pelo Google: