header top bar

section content

Vidente prevê revanche entre Brasil x Alemanha na Copa e que time brasileiro chega a semi-final

Vidente garante que Brasil chega até à semi-final.

Por Ideal Notícias

27/06/2018 às 09h17

Brasileiros perderam de 7 a 1 da Alemanha na última copa

Um vidente acabou surpreendendo ao fazer revelações sobre os jogos do Brasil na Copa do mundo. A seleção brasileira ainda tem muitos desafios na corrida pelo hexa, mas segundo o vidente José Acleildo, o Brasil precisa ter menos medo de vestir a camisa verde e amarela.

Ele fez partidas importantes, mas tem duelos ainda decisivos. O vidente fez previsões sobre os jogos do Brasil e revela que haverá até mesmo um novo conflito com a Alemanha.

Brasil vencerá Sérvia, diz vidente
Segundo José Acleildo, o terceiro jogo do Brasil na Copa do mundo, a partida Brasil x Sérvia, deve ser ainda mais fácil para a seleção. O jogo vai ser ganho de “passeio”. A seleção brasileira fará ao todo pelo menos cinco gols nesse duelo.

O vidente garante ainda que haverá uma espécie de revanche entre o Brasil e a Alemanha.na Copa do mundo. De acordo com o paranormal, o jogo vai ser muito duro e o Brasil vai vencer, mas pode ser derrubado na fase semi-final, como aconteceu com o evento de 2014, quando a Copa foi realizada no Brasil.

Segundo o vidente José Acleildo, para mudar o resultado da semifinal e prosseguir até à final da Copa do mundo, o Brasil precisa ter coragem e menos medo de perder novamente. Entre os jogadores que devem ter destaque na partida estão Filipe Luís, Gabriel Jesus e Neymar.

Fonte: Ideal Notícias - https://www.idealnoticia.com.br/noticia/5776/entretenimento/vidente-preve-revanche-entre-brasil-x-alemanha-na-copa-21062018

Recomendado pelo Google: