header top bar

section content

Maradona diz que Neymar é craque e espera ver o melhor dele na Copa

Ex-jogador argentino também comentou desempenho de CR7

Por Notícias ao Minuto

01/07/2018 às 08h21 • atualizado em 30/06/2018 às 17h24

Maradona (Foto: REUTERS/Rupak De Chowdhuri)

Questionado diretamente se Neymar é craque em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o ex-jogador argentino Maradona não titubeou em dizer que sim e explicou que espera ver o melhor do brasileiro ainda nesta Copa do Mundo da Rússia.

Sem entrar em detalhes sobre o desempenho neste Mundial, Maradona relembrou a participação do atacante em 2014 e lamentou que uma joelhada de Zuniga nas quartas de final da Colômbia tenha o tirado do restante da competição.

“(Neymar) é craque, é craque. Acordemos que ele saiu do Mundial quando estava subindo. O joelho do Zuniga o deixou de fora. Agora, espero que se recupere e possamos ver o melhor Neymar”, disse Maradona, esperando um Neymar ainda melhor a partir do jogo contra o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final.

Na entrevista, Maradona ainda foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e ironizou: “Se é craque ou não? Bom, isso parece uma pergunta cômica porque… Claro que é craque. E é de verdade. Não há nenhuma dúvida para mim”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/615560/maradona-diz-que-neymar-e-craque-e-espera-ver-o-melhor-dele-na-copa

Recomendado pelo Google: