header top bar

section content

Após acertar queda da Alemanha, vidente faz previsão para mata-mata: ‘um jogador cortado’

“Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado”, garante o vidente

Por Notícias ao Minuto

02/07/2018 às 09h37

Vidente e médium Roberio de Ogum

O vidente e médium Roberio de Ogum não é especialista em futebol, mas já acertou algumas de suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia. A queda da Alemanha é uma das previsões que se concretizou.

Em entrevista ao site de notícias UOL, Roberio mantém o palpite de que um jogador do Brasil será cortado na Rússia. “Não consigo ver quem é este jogador”, diz ele. “Mas não é Neymar. Todo mundo falou que ele se machucaria, mas eu disse que não. Neymar está refeito e vai brilhar nesta Copa”, garante o vidente.

Sobre os problemas físicos enfrentados por Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo, o médium dá uma explicação: “As contusões acontecem aos montes por causa da negatividade vinda dos diretores da CBF. É uma energia ruim dos homens que dirigem a seleção, e essa influência ataca a equipe”.

De acordo com Roberio de Ogum, seguramente o Brasil vai conquistar o hexacampeonato. “Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado, está muito bem arrumado e bem espiritualmente”, diz sobre o jogo contra o México, na segunda-feira (2).

Em relação a seleção argentina, o vidente confirma que Messi tem usado um amuleto para afastar as energias negativas. “A Argentina carrega um mau agouro, uma energia muito, muito negativa. Mas agora procuraram um espiritualista para cuidar deles. Aquela fitinha vermelha do Messi foi para tirar a energia negativa que estava sobre ele”, afirmou.

No entanto, Roberio destaca: “Vejo a França um pouco melhor. A Argentina está uma inhaca”.

Questionado sobre a partida Uruguai e Portugal, que acontece neste sábado (30). Roberio prevê: “Você vê o Uruguai com muito mais energia que Portugal, está muito mais forte. O Uruguai é uma seleção que oscila muito, mas se o jogo fosse hoje eu seria Uruguai”, afirmou durante entrevista na quinta-feira (28).

O médium ainda não tem previsões sobre as seleções que se enfrentam na final, mas garante: “Eu não consigo ver os confrontos de chaves. Espiritualmente é assim. Eu não olho racionalmente. Eu não fui ver se o Brasil pega a Espanha no final ou não. Mas as duas seleções fortes são essas aí: Brasil e Espanha”.

“Se o Brasil pegar a Espanha antes, vai comer a Espanha. E se pegar na final, come a Espanha do mesmo jeito”, afirma o vidente.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/615577/vidente-sobre-o-brasil-na-copa-um-jogador-cortado-veja-previsoes

Recomendado pelo Google: