header top bar

section content

Inglaterra e Colômbia em campo: confira os jogos desta terça-feira

Fique por dentro das informações envolvendo as quatro seleções que vão a campo hoje

Por Notícias ao Minuto

03/07/2018 às 07h17

Inglaterra enfrentará a Colômbia (Foto: Lee Smith/Reuters)

No dia seguinte às grandes vitórias de Brasil e Bélgica contra México e Japão, respectivamente, é de mais dois jogos pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O destaque é o encontro entre Inglaterra e Colômbia. Confira os jogos e os detalhes:

. Suécia e Suíça – 11:00

Suécia – Fora das duas copas anteriores, os suecos chegaram a Rússia a todo vapor diante da segunda colocação nas eliminatórias europeias. O caminho até as oitavas foi reluzente com a primeira colocação no Grupo F, à frente de seleções como Alemanha e México.

Suíça – Com apenas uma derrota nos últimos 25 jogos, os suíços chegam confiantes à partida desta terça. As baixas serão o capitão, Stephan Lichsteiner, e Fabian Schar, ambos suspensos.

. Colômbia x Inglaterra – 15:00

Colômbia – O técnico José Néstor Pekerman vive a expectativa de poder conta com o meia James Rodrigues, que saiu lesionado na partida contra o Senegal. A presença ou não do jogador será confirmada apenas instantes antes da partida.

Inglaterra – Vindos de grande campanha nas oitavas com ótimas atuações do artilheiro Harry Kane, os ingleses tentar evitar o favoritismo para a partida contra os colombianos. A partida ocorre no estádio do Spartak, em Moscou.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/616516/inglaterra-e-colombia-em-campo-confira-os-jogos-desta-terca

Recomendado pelo Google: