header top bar

section content

Treinador da Croácia diz não saber quem terá condições de jogar final

Equipe jogou até a prorrogação nas últimas três partidas

Por Notícias ao Minuto

13/07/2018 às 07h21

treinador da Croácia (Foto: Croácia Zlatko Dalic)

Após três prorrogações disputadas para chegar na final, totalizando 90 minutos a mais do que a França, o técnico da Croácia Zlatko Dalic afirmou não ter ideia ainda de quem mandará a campo no domingo (15) para a decisão da Copa do Mundo.

“Não sei quem estará em forma suficiente para jogar. Só posso dizer que tenho 22 jogadores top e quem estiver no campo eu estarei satisfeito”, afirmou o treinador.

“Os jogadores estão exaustos, cansados. Amanhã [sexta-feira] vamos ver como estão”, afirmou.

Na quinta-feira (12), um dia após a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1 os jogadores ganharam folga e só terão dois dias de treino antes da decisão.

“Deixei eles celebrarem [a classificação] e dei folga. Eles estão concentrados há quase 50 dias. Eles sabem o que podem ou não fazer”, disse Dalic.

Como jogaram na noite de quarta-feira, os croatas terão um dia a menos de trabalho até a final do que os franceses.

“Vamos ser o único time que terá feito oito jogos até a final e isso é muito difícil. Muita energia foi gasta. Mas parece que quanto mais difícil, melhor jogamos. Não estou com medo de domingo”, afirmou Dalic.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/621519/treinador-da-croacia-diz-nao-saber-quem-tera-condicoes-de-jogar-final

Recomendado pelo Google: