header top bar

section content

Com dois gols de contra-ataque, São Paulo vence o Cruzeiro no Mineirão e segue na cola do Fla

Melhor visitante do Campeonato Brasileiro, Tricolor continua na caça ao líder Flamengo; Raposa perde a chance de entrar no G-6

Por Globo Esporte

29/07/2018 às 20h06

Diego Souza comemora o primeiro gol com os companheiros (Foto: Agência Estado)

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, e se manteve na perseguição ao Flamengo pela liderança do Campeonato Brasileiro – tem dois pontos a menos. O Tricolor matou o jogo com dois gols em contra-ataques, de Diego Souza e Everton, um no primeiro e outro no segundo tempo. Com a derrota, a Raposa perdeu a chance de entrar no G-6.

Com a vitória em Belo Horizonte, o São Paulo se consolidou como o melhor visitante do Brasileirão, com 15 pontos em nove jogos – quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Depois da Copa do Mundo, foram três partidas longe do Morumbi: vitórias sobre Flamengo e Cruzeiro, derrota para o Grêmio.

No próximo domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Vitória no Barradão (sem Edilson, suspenso), e o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi (Anderson Martins também levou o terceiro cartão amarelo). Antes, na quarta-feira, a Raposa faz contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Colón, da Argentina, na partida de ida da segunda fase da Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/29-07-2018/cruzeiro-sao-paulo.ghtml

Recomendado pelo Google: