header top bar

section content

Felipão é apresentado no Palmeiras: “Muito feliz de estar de volta à minha casa”

Em sua terceira passagem pelo clube, Scolari admitiu propostas de algumas seleções.

Por Diário do Sertão

04/08/2018 às 09h18

Scolari admitiu propostas de algumas seleções

Felipão foi apresentado na tarde desta sexta-feira (03) como novo treinador do Palmeiras e concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Essa é a terceira passagem de Felipão no clube, onde conquistou duas Copas do Brasil, uma Mercosul, um Rio-São Paulo e a Taça Libertadores, seu maior título pelo alviverde.

Substituindo Roger Machado, Luiz Felipe Scolari disse estar alegre e motivado em sua nova passagem no verdão.

“É com alegria e muita satisfação e orgulho que volto ao Palmeiras. Volto motivado que podemos ter uma boa equipe e que podemos ganhar muito mais coisa”.

Questionado sobre como recebeu o convite para voltar ao clube, Scolari foi sincero, falou que negociava com algumas seleções, mas que está feliz em voltar para sua o clube que considera sua casa .

“Eu estava com proposta de duas ou três seleções e eu estudando e quando recebi a ligação na madrugada eu pensei se voltaria ou não, o que eu poderia ser confrontado, como seria. A mim qualquer situação não me chateia em nada: 7 a 1 , 0 a 0, 5 a 1 não me afeta em nada. Só afeta a algumas pessoas da minha família, mais sensíveis ao que é escrito por aí”.

“Depois de conversar com a família, porque tínhamos outro planejamento. Assustado, mas depois pensando e convicto que poderia voltar ao Palmeiras e que tenho uma identificação com o Palmeiras, com a torcida e aquilo… Projetamos para o dia seguinte o primeiro contato e depois seguimos uma situação normal que eu estivesse aqui só hoje em relação a uma série de coisas que eu tinha que acertar. E posso dizer que estou muito feliz de estar de volta à minha casa”, finalizou Felipão.

A última passagem do treinador pelo clube foi marcada pelas dificuldades financeiras, a falta de um estádio, e uma estrutura bem inferior a dos dias de hoje.

Após conhecer a nova Academia de Futebol, Felipão elogiou as condições que agora terá para trabalhar e comparou com sua experiência no Chelsea.

“Na última oportunidade que aqui estive (2012), éramos uma equipe itinerante. Jogávamos em Barueri, no Canindé, em Presidente Prudente… Não tínhamos nosso estádio, e hoje temos um estádio que é maravilhoso. Hoje, temos uma estrutura que, possivelmente, posso te dizer que vivi com uma estrutura assim em Londres, no Chelsea e mais nenhum lugar. É espetacular tudo que o Palmeiras pode dar aos seus jogadores e treinadores”.

Fonte: - http://esporte.ig.com.br/futebol/2018-08-03/felipao-e-apresentado-no-palmeiras.html

Tags:
Recomendado pelo Google: