header top bar

section content

Barcelona anuncia acordo com Bayern pela contratação de chileno Vidal

De acordo com o comunicado publicado pelo clube catalão em seu site, Vidal passará por exames médicos

Por Notícia ao Minuto

05/08/2018 às 09h06

Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira (3) que entrou em acordo com o Bayern de Munique pela contratação do meio-campista chileno Arturo Vidal. Mais cedo, o jogador havia sido liberado da pré-temporada do clube alemão para acertar os últimos detalhes da transferência. De acordo com o comunicado publicado pelo clube catalão em seu site, Vidal passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato por três temporadas.Vidal, de 31 anos, estava no Bayern desde 2015 e não disputa uma partida oficial desde abril, quando sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento e perdeu o restante da temporada após passar por uma artroscopia. +Metódico, novo chefe de Neymar controla até alimentação dos atletas Cotado para deixar a Alemanha nesta janela de transferências, Vidal negociava com a Inter de Milão, que suspendeu as conversas com o chileno após surgir a possibilidade de contratar o meia croata Luka Modric, do Real Madrid. Em busca de reposições para o meio de campo após as saídas do brasileiro Paulinho, do espanhol Iniesta e do português André Gomes, o Barcelona viu no chileno uma opção interessante no mercado. A desistência da Inter ajudou na aproximação.

O Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira (3) que entrou em acordo com o Bayern de Munique pela contratação do meio-campista chileno Arturo Vidal. Mais cedo, o jogador havia sido liberado da pré-temporada do clube alemão para acertar os últimos detalhes da transferência.

De acordo com o comunicado publicado pelo clube catalão em seu site, Vidal passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato por três temporadas.Vidal, de 31 anos, estava no Bayern desde 2015 e não disputa uma partida oficial desde abril, quando sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento e perdeu o restante da temporada após passar por uma artroscopia.

+Metódico, novo chefe de Neymar controla até alimentação dos atletas

Cotado para deixar a Alemanha nesta janela de transferências, Vidal negociava com a Inter de Milão, que suspendeu as conversas com o chileno após surgir a possibilidade de contratar o meia croata Luka Modric, do Real Madrid.

Em busca de reposições para o meio de campo após as saídas do brasileiro Paulinho, do espanhol Iniesta e do português André Gomes, o Barcelona viu no chileno uma opção interessante no mercado. A desistência da Inter ajudou na aproximação.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/631463/barcelona-anuncia-acordo-com-bayern-pela-contratacao-de-chileno-vidal

Recomendado pelo Google: