header top bar

section content

Campinense muda estratégia e vai fazer parceria para trocar gramado do Renatão

Diretoria divulgou que vai buscar parceria com uma empresa para realizar os serviços no centro de treinamentos do Alto da Bela Vista. Grama do Amigão não será mais utilizada

Por GloboEsporte.com/PB

11/08/2018 às 11h00 • atualizado em 11/08/2018 às 11h22

Raposa vai buscar parceria com empresa privada para trocar gramado (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Uma mudança nos planos. A diretoria do Campinense mudou os planos com relação ao planejamento para a substituição do gramado do Estádio Renatão, que serve como centro de treinamentos para o clube rubro-negro. De acordo com as informações repassadas pelo presidente do Campinense, William Simões, através da assessoria de comunicação do clube, uma nova estratégia está sendo montada para a realização desse serviço, que foi um pedido do técnico Francisco Diá.

O Campinense deve realizar uma parceria com uma empresa, que ainda não foi divulgada qual será, e essa empresa é que vai ser responsável pela realização dos serviços no gramado do CT do Alto da Bela Vista. A possibilidade de que a Raposa pudesse aproveitar a grama recém-retirada do Estádio Amigão acabou sendo descartada já que não iria haver tempo hábil para que o Campinense tirasse o atual gramado e aproveitar o material que veio do Amigão, que inclusive acabou sendo descartado já.

Pensando nas competições da próxima temporada, o Campinense, que terá o comando do técnico Francisco Diá, deve iniciar seus treinamentos de pré-temporada em meados do mês de novembro. No próximo ano, o Campinense tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GloboEsporte.com/PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/campinense-muda-estrategia-e-vai-fazer-parceria-para-trocar-gramado-do-renatao.ghtml

Recomendado pelo Google: