header top bar

section content

Gincana e desfile da Banda Marcial marcam o encerramento dos Jogos Escolares de Bernardino Batista

O evento foi idealizado pelo professor Carlos Cartaxo e acontece desde 2015 com muito compromisso e esmero e já virou tradição.

Por Assessoria

13/08/2018 às 10h35 • atualizado em 13/08/2018 às 10h41

Encerramento dos Jogos Escolares de Bernardino Batista

O encerramento dos Jogos Escolares da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista de Sousa ocorreu nessa sexta-feira (10). A tarde foi muito produtiva e animada para toda comunidade escolar e estudantes que participaram da competição, onde oportunamente as equipes Rosa e Preta revisaram os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre participando de uma divertida gincana Esportiva e Educativa.

+ Escola José Batista de Sousa, em Bernardino Batista, realiza Jogos Escolares 2018

Com a participação efetiva de 100% dos alunos ao longo da competição, que teve início nessa quarta-feira (8) com a belíssima participação da BAMAIS – Banda Marcial Isabelly Sousa Santos que abrilhantou a abertura do evento, saindo da Escola em desfile pelas ruas da cidade até o Ginásio Dewilles Cruz.

O evento foi idealizado pelo professor Carlos Cartaxo e acontece desde 2015 com muito compromisso e esmero e já virou tradição entrando para o calendário letivo.

Encerramento dos Jogos Escolares de Bernardino Batista

Nos três dias de competição esportiva, os alunos puderam demonstrar seu potencial nas diferentes modalidades apresentadas: futebol, baleada, handball, futsal, cabo de guerra, basquetebol, corrida, culminando com a gincana cultural.

Encerramento dos Jogos Escolares de Bernardino Batista

Por fim, a comunidade. escolar mostrou-se receptiva a competição e nós da equipe gestora e pedagógica agradecemos o empenho e dedicação dos alunos pais e professores e ao mesmo tempo que agradecemos a gestão Municipal por meio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Transportes e Obras e Urbanismo.

Recomendado pelo Google: