header top bar

section content

Após declarar apoio a chapa de cajazeirense, Aldeone volta atrás e admite disputar presidência da FPF

O dirigente sertanejo disse que não vê essa situação como prioridade, mas assegurou que poderia arriscar-se na disputa.

Por GE

26/08/2018 às 09h52

Aldeone Abrantes admite disputar a presidência da FPF

Um dos dirigentes há mais tempo em atuação no futebol da Paraíba, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não descarta apresentar seu nome para concorrer ao cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). O dirigente sertanejo disse que não vê essa situação como prioridade, mas assegurou que poderia arriscar-se na disputa, caso haja algum projeto que vise realmente realizar uma mudança administrativa na entidade.

+ Após anuncia chapa para FPF cajazeirense anuncia apoios no Sertão e novidade para times da 2ª divisão

– Não é uma questão que a gente esteja tratando como prioridade uma coisa dessa, mas se houver um projeto de gestão a gente poderia encampar uma luta dessa. Eu não tenho esse tipo de vaidade, não seria uma coisa para engrandecer Aldeone Abrantes, mas eu apoio as ideias que surgirem para engrandecer o nosso futebol paraibano – comentou o dirigente sertanejo em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande esta semana.

Aldeone também criticou as candidaturas que se apresentaram até o momento para o pleito da FPF. Na visão do presidente do Dinossauro, os projetos que estão sendo apresentados têm apenas o desejo de chegar ao poder, mas não se viabilizou nenhuma estratégia para resolver os problemas da entidade e nem para melhorar o futebol paraibano. Ele também fez graves acusações sobre patrocínios celebrados entre a Federação e a Caixa Econômica Federal que, segundo Aldeone Abrantes, não repassou recursos para boa parte dos clubes do estado.

Vale lembrar que as eleições para a FPF, que estavam marcadas para o dia 1 de setembro, seguem sem uma definição. A suspensão do edital foi feita pelo interventor da entidade, João Bosco Luz, que ponderou que alguns problemas apresentados no documento de convocação podem acabar judicializando a disputa pelo cargo de presidente da principal entidade de representação do futebol estadual.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/por-projeto-de-gestao-aldeone-abrantes-admite-disputar-presidencia-da-fpf.ghtml

Recomendado pelo Google: