header top bar

section content

Barcelona provoca Fifa e diz que Messi é o melhor do mundo

"Não há dúvida entre os torcedores do Barça. Ele é o melhor. Ponto", publicou o perfil oficial do clube no Twitter

Por Notícias ao Minuto

04/09/2018 às 08h40

Messi (Foto: Albert Gea / REUTERS)

Desde 2006 Lionel Messi não sabia o que era estar fora da lista final de melhores jogadores do mundo. Desde então o craque venceu cinco prêmios da Fifa e ficou em segundo lugar em outras seis vezes. Neste ano, no entanto, ele não está entre os três finalistas. Mas para o Barcelona não faz a menor diferença.

“Não há dúvida entre os torcedores do Barça. Ele é o melhor. Ponto”, publicou o perfil oficial do clube no Twitter, nesta segunda-feira (3), na legenda de uma fotografia de seu camisa 10. Na imagem, Messi aparecendo acenando de mão aberta, no que poderia ser uma referência aos cinco prêmios da Fifa que têm.

A ausência de Messi pode até surpreender, mas Cristiano Ronaldo, Modric e Salah fizerem por merecer estar na trinca de finalistas ao prêmio The Best da Fifa. Os três estiveram na final da última Liga dos Campeões, torneio no qual tiveram enorme destaque, cada um a sua maneira.

No último dia 30, a Uefa elegeu Modric como o melhor da última temporada europeia. Messi ficou apenas em quinto na ocasião.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/647105/barcelona-provoca-fifa-e-diz-que-messi-e-o-melhor-do-mundo

Recomendado pelo Google: