header top bar

section content

Paraibano de Futsal 2018 vai definir seu campeão no dia 30 de setembro, no Sertão

Jogo de ida entre Friboi Santa Rita e São Bento vai ser no dia 22 de setembro, em Santa Rita.

Por GE

16/09/2018 às 09h54

Clubes decidem que competição será definida ainda no mês de setembro — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O Campeonato Paraibano de Futsal já tem todas as definições para a grande final entre Friboi Santa Rita e São Bento. O primeiro confronto entre as equipes acontecerá no dia 22 de setembro (um sábado), em Santa Rita, e o segundo e último duelo está marcado para o dia 30 de setembro (um domingo), no município de São Bento, no Sertão paraibano.

O jogo de ida está marcado para as 20h do dia 22, no Ginásio do CCJA, em Santa Rita. Já a partida de volta o segundo e último confronto que seria realizado às 20h do dia 30, no Ginásio Andrezão, em São Bento.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal (FPFS), João Bosco Crispim, explicou que, inicialmente, a partida decisiva seria no dia 14 de outubro, mas que os clubes preferiram antecipar a disputa pelo título estadual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/futsal/noticia/paraibano-de-futsal-2018-vai-definir-seu-campeao-no-dia-30-de-setembro-no-sertao.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: