header top bar

section content

Fifa estuda limitar número de jogadores emprestados por clubes

Segunda a "AFP", proposta é de que cada equipe ceda no máximo oito atletas por temporada

Por R7

15/09/2018 às 14h40

Fifa pode aprovar limitação no número de empréstimo de jogadores

A Fifa estuda uma medida que pode afetar bastante o mercado da bola. Segunda a “AFP”, a entidade planeja limitar o número de jogadores cedidos por empréstimo por clubes. O projeto faz com que cada equipe empreste oito atletas por temporada.

Ainda segundo o site, a medida tem com objetivo buscar a igualdade entre as equipes. Além disso, também procura parar com uma estratégia de grandes equipes europeias, que contam com um grande número de jogadores, muitos emprestados.

De acordo com a “AFP”, há também outra proposta para compensar financeiramente o clube formador. A arrecadação seria feita por um banco. A Fifa também estuda reinstaurar um exame para tirar a licença de agente de futebol.

Ser bem sucedido e famoso no futebol significa parar várias vezes na vida para tirar fotos e dar autógrafo para os fãs. Você está enganado se pensa que eles também não têm o momento tiete. Na última quinta, por exemplo, Neymar aproveitou uma visita de LeBron James, ídolo do basquete americano, à Paris, pediu uma fotinho e publicou no Instagram. Claro!
Veja outras fotos que o R7 encontrou para mostrar que todo mundo é igual!

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/fifa-estuda-limitar-numero-de-jogadores-emprestados-por-clubes-14092018

Recomendado pelo Google: