header top bar

section content

Jogador brasileiro de vôlei de apenas 26 anos é encontrado morto na Espanha

Vinicius Noronha, de 26 anos, tem morte confirmada pelo clube onde atuava no país

Por GE

17/09/2018 às 08h23

Vinicius Noronha, jogador de vôlei na Espanha (Foto: EFE)

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira. Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta. Não há informações sobre a causa da morte.

– Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite – disse o presidente do clube, Carlos Ranera, ao “Diario de Teruel”.

A equipe se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em um amistoso de pré-temporada. Como o atleta não apareceu, membros do clube foram até sua residência, onde o encontraram sem vida.

O dirigente disse que o jogador havia passado sem problemas pelos testes físicos realizados pelo clube. Segundo Ranera, estão sendo providenciados o contato com a família e a autópsia. Ainda nesta manhã, o perfil do clube prestou uma homenagem ao brasileiro.

Teruel, da Espanha, clube onde jogava Vinicius Noronha da Silva, com a camisa 4 (Foto: Divulgação)

Vinícius atuava como líbero e chegou à Espanha em 2015. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/volei/noticia/jogador-brasileiro-de-volei-e-encontrado-morto-na-espanha-diz-agencia.ghtml

Recomendado pelo Google: