header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, fisiculturista famoso mundialmente atrai fãs e curiosos: “Experiência diferente”

Atletas de toda a região fizeram questão de conhecer James Bondi pessoalmente e aproveitaram para tirar fotos ao lado de um dos maiores atletas do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2018 às 16h06 • atualizado em 29/09/2018 às 16h11

O famoso fisiculturista James Bondi se apresentou na Farmácia Santa Maria, em Cajazeiras, na manhã deste sábado, graças a uma parceria com a Integralmédica. Essa foi a primeira vez que ele veio à Paraíba.

Atletas de toda a região fizeram questão de conhecer James pessoalmente e aproveitaram para tirar fotos ao lado de um dos maiores atletas do Brasil.

A visita de James também faz parte do marketing das promoções que a Farmácia Santa Maria tem para os produtos fitness. Segundo o gerente Francicleudo Batista, a farmácia vai manter descontos de 25% à vista e 20% nos cartões até o final de outubro.

A farmacêutica Francicleuda Batista ressalta a parceria das duas empresas para bancar a visita inédita do atleta à Paraíba: “James veio trazer para os atletas de Cajazeiras e o pessoal que tem curiosidades sobre fisiculturismo informações junto de toda a equipe da Integralmédica com a Farmácia Santa Maria.”

VEJA TAMBÉMMusa fitness Bia Citro afirma: “Peito e bunda são apenas para atrair as pessoas para minha mensagem”

Fisiculturista James Bondi em Cajazeiras

Já o fisiculturista disse que está sendo bem recebido pelos paraibanos e reconhecido não só como atleta, mas também como ser humano: “É uma experiência diferente, um lugar novo que eu estou conhecendo. Fico muito feliz com o reconhecimento. As pessoas me valorizando como atleta e como pessoa. Isso é muito importante para mim.”

Seu objetivo é ser campeão internacional de fisiculturismo e representar bem o Brasil lá fora. Para isso, é preciso se dedicar às dietas e treinos, conciliando com outros trabalhos e com a família.

“Sou um cara muito dedicado ao esporte, vivo isso hoje, nada tira meu foco. As noitadas e bebedeiras são coisas do passado. Isso tudo eu deixei de lado para me tornar um campeão do fisiculturismo, que é meu grande desejo.”

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: