header top bar

section content

Lionel Messi vai virar tema de espetáculo do Cirque du Soleil: “me sinto honrado”

De acordo com a imprensa argentina, o show acontecerá em diversos países, começando pela América Latina, depois Europa e Ásia

Por GE

11/10/2018 às 08h57

Messi (Foto: Albert Gea / REUTERS)

Em um comunicado nas redes sociais, Lionel Messi anunciou que vai virar tema de um espetáculo do famoso Cirque du Soleil em 2019.

– Me sinto honrado em anunciar a criação de um novo show do @cirquedusoleil durante 2019 baseado na história da minha vida e na minha paixão pelo futebol – escreveu Messi que postou também a hashtag “#MessiCirque”.

De acordo com a imprensa argentina, o show acontecerá em diversos países, começando pela América Latina, depois Europa e Ásia.

Horas antes do anúncio, Messi postou um vídeo no qual fazia “malabarismo” com um nariz de palhaço, já mostrando que pode, quem sabe, reforçar a trupe do Cirque du Soleil… Abre o olho, Barcelona!

Cirque du Soleil comanda espetáculo na abertura do Pan-Americano de 2015 em Toronto, no Canadá — (Foto: EFE/Javier Etxezarreta)

Fundado em 1984 no Canadá, o Cirque Du Soleil já fez alguns espetáculos homenageando celebridades, entre elas, nomes como Elvis Presley e Michael Jackson. Também já fez aberturas de eventos como Pan-Americano, Super Bowl, entre outros. Mas um espetáculo sobre um atleta, nunca.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/lionel-messi-vai-virar-tema-de-espetaculo-do-cirque-de-soleil.ghtml

Recomendado pelo Google: