header top bar

section content

Fedor nocauteia Sonnen na luta principal do Bellator 208 e vai à final do GP de pesos-pesados

Russo tem grande atuação e encara Ryan Bader na decisão do torneio, marcada para o dia 26 de janeiro, na Califórnia

Por Sportv

14/10/2018 às 08h49 • atualizado em 14/10/2018 às 08h50

Fedor nocauteia Sonnen na luta principal do Bellator (Foto: Reprodução / Twitter)

Fedor Emelianenko está a uma luta de tornar-se campeão do Bellator. Neste sábado, no Bellator 208, em Long Island (EUA), o Último Imperador nocauteou Chael Sonnen na luta principal aos 4m46s do primeiro assalto pela segunda semifinal do GP de pesos-pesados da organização. O russo agora enfrenta Ryan Bader na decisão, dia 26 de janeiro, na Califórnia. Os lutadores já fizeram a primeira encarada antes do duelo pelo título, e o americano recebeu elogios de seu próximo oponente.

– Ele é realmente muito forte, um cara muito bem preparado, pude ver o treinamento dele, é um cara muito sério e muito bom – afirmou Fedor, que ouviu elogios de Sonnen.

– Eu tentei ir para o mata-leão com uma cambalhota. O quadril não acompanhou e a partir daquele instante ele começou a bater. Aquilo doeu demais.

Fedor não precisou de sequer 10 segundos para conseguir um knockdown. Uma bomba de esquerda tocou o rosto do americano, que desabou. Ele deu espaço para Sonnen ficar de pé, e voltou a derrubar com outra canhota certeira. Sonnen foi para cima, aplicou a queda, mas no meio do movimento viu o rival inverter a posição. Ele escapou, derrubou outra vez, pegou as costas do russo, mas tentou atacar de forma estranha para finalizar, e Fedor conseguiu ficar por cima e castigar no ground and pound. O duelo voltou a ser disputado em pé, e Sonnen acertou um double leg para cair na meia-guarda. Fedor raspou o rival e se levantou. Quando o americano foi ficar de pé também, o russo foi para cima, golpeou e viu Sonnen apenas se defender enquanto recebia uma série de socos antes da interrupção do árbitro central.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/fedor-nocauteia-sonnen-na-luta-principal-do-bellator-208-e-vai-a-final-do-gp-de-pesos-pesados.ghtml

Recomendado pelo Google: