header top bar

section content

Magrão chora após quebrar o braço no jogo do Sport e não atua mais em 2018

Goleiro se machucou durante o jogo contra o Atlético-PR neste domingo

Por GE

15/10/2018 às 08h46 • atualizado em 15/10/2018 às 08h47

Magrão se machucou aos 26 minutos e deixou o campo aos 34 depois de não aguentar mais as dores (Foto: GABRIEL MACHADO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O goleiro Magrão não vai mais defender o Sport no restante de 2018. O camisa 1 teve uma fratura no antebraço confirmada na noite deste domingo, algumas horas depois da derrota da equipe por 4 a 0 para o Atlético-PR. Ele deixou a Arena da Baixada ainda com o jogo em andamento para um hospital em Curitiba, onde fez os exames para ter o diagnóstico confirmado.

O Sport publicou uma nota oficial em seu site oficial confirmando a fratura no antebraço de Magrão e informando que dará mais detalhes quando a delegação desembarcar no Recife e o goleiro for reavaliado.

De acordo com a apuração feita pela reportagem, o goleiro fraturou um osso chamado ulna e o prazo estimado para um retorno é de três meses. O tratamento é cirúrgico e a operação deve acontecer ainda nesta semana. A tendência é que ele inicie a próxima temporada em fase final de tratamento no departamento médico.

O lance que ocasionou a lesão de Magrão foi com um próprio companheiros. Ele tentou cortar um cruzamento do Atlético-PR e se chocou com o zagueiro Ronaldo Alves. O choque aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Furacão e ele ficou em campo até os 34 minutos.

Sem Magrão, o Sport deve ter o jovem Mailson nos nove jogos que restam na Série A do Campeonato Brasileiro. Cria da base do Leão, ele atuou em quatro partidas nesta Série A por conta de uma outra lesão do goleiro titular.

Aos 41 anos, Magrão é um dos grandes ídolos da história do Sport e é o jogador mais velho em atividade atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o Sport neste momento até o final de 2019. O vínculo foi renovado em junho deste ano.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/sport-confirma-fratura-no-braco-de-magrao-e-goleiro-nao-atua-mais-em-2018.ghtml

Recomendado pelo Google: