header top bar

section content

Palmeiras x Boca Juniors: Felipão muda meio de campo e ataque; veja a escalação

Verdão tenta virada contra os argentinos para ir à final da Taça Libertadores

Por GE

31/10/2018 às 08h31 • atualizado em 31/10/2018 às 08h32

Lucas Lima no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras terá mudanças na equipe titular para enfrentar o Boca Juniors, nesta quarta-feira, Às 21h45, na arena, pelo jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores. Precisando de pelo menos dois gols, Felipão vai promover duas novidades no time.

No treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o treinador colocou Lucas Lima na vaga de Moisés. No ataque, Deyverson entrou na equipe no lugar de Miguel Borja.

O Palmeiras terá a manutenção da dupla de zaga que atuou na Bombonera: Luan e Gustavo Gómez. Donos das posições até então, Antônio Carlos e Edu Dracena foram utilizados no sábado, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Com pouco tempo de recuperação, Felipão só teve a terça-feira para trabalhar com todos os jogadores em campo na Academia de Futebol. A atividade, porém, foi fechada para os jornalistas.

Para avançar à final da Libertadores, os palmeirenses precisam de uma vitória por três ou mais gols de diferença. Se o triunfo do Verdão for por 2 a 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-x-boca-juniors-felipao-muda-meio-de-campo-e-ataque-veja-escalacao.ghtml

Recomendado pelo Google: