header top bar

section content

Corinthians confia em volta de Jadson no clássico contra o São Paulo; Romero será reavaliado

Paraguaio sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Botafogo, no domingo

Por GE

06/11/2018 às 08h28

Jadson desfalcou o Corinthians nos últimos dois jogos, diante de Bahia e Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Corinthians confia que poderá contar com o meia Jadson no clássico contra o São Paulo, sábado, às 17h, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Jadson se recupera de uma contratura no músculo da panturrilha direita e desfalcou a equipe nas duas últimas partidas, contra Bahia e Botafogo.

Na última semana, acompanhado de um fisioterapeuta, o camisa 10 chegou a fazer trabalhos com bola em campo, mas não treinou com o restante do elenco.

– O Jadson está bem melhor e deve treinar com bola esta semana. Ele precisa aprimorar o condicionamento físico, porque ficou sem jogar, mas a previsão é de que fique à disposição nos próximos dias – afirmou o médico Julio Stancati.

O camisa 10 é o artilheiro do Corinthians em 2018, com 15 gols. Ele também é quem mais deu assistências na temporada: 12.

O técnico Jair Ventura, porém, também tem preocupações para montar o Corinthians para o Majestoso. Uma delas é Romero, que teve de ser substituído no intervalo do jogo do último domingo.

– Ele pisou num buraco, sofreu uma entorse no tornozelo (esquerdo) e será reavaliado nesta terça-feira. Vamos observar e, se necessário, faremos exame de imagem – explicou Stancati.

Diante do Botafogo, o Corinthians também não contou com Emerson Sheik, que reclamou de incômodo muscular, e Sergio Díaz, que sentiu dores no joelho direito, operado no último ano. Ambos serão reavaliados nesta semana, mas o Timão acredita que poderá contar com eles no clássico.

Douglas, que sofreu uma pancada na coxa no treino do último sábado e por isso ficou no banco contra o Botafogo, também deve voltar.

Após ganhar folga na última segunda-feira, o elenco corintiano volta a treinar na tarde desta terça no CT Joaquim Grava.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-confia-em-volta-de-jadson-no-classico-contra-o-sao-paulo-romero-sera-reavaliado.ghtml

Recomendado pelo Google: