header top bar

section content

Após ameaça de infarto, Cuca passará por cirurgia no coração e deve deixar o Santos em 2019

Técnico diz que provavelmente deixará o Peixe ao fim da temporada

Por GE

22/11/2018 às 08h22 • atualizado em 22/11/2018 às 08h23

Cuca

Cuca não deve ser técnico do Santos em 2019. O treinador teve uma ameaça de infarto no jogo contra o Cruzeiro, em 23 de setembro, no Mineirão, pelo Brasileirão, e passará por uma cirurgia para corrigir um problema no coração. A tendência é de que ele deixe o clube após o Campeonato Brasileiro.

– Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para ter falado – afirmou Cuca, durante a entrevista coletiva após o empate com o Botafogo, referindo-se às declarações do presidente José Carlos Peres.

Durante a semana, o dirigente revelou em entrevista ao canal Bandsports que Cuca tem um “problema de saúde”, sem dizer qual.

Independentemente do problema no coração, Cuca já pensava em deixar o Santos ao fim da temporada. O técnico se desentendeu diversas vezes com o presidente José Carlos Peres e principal motivo para isso era a relação conturbada dos dois.

Cuca comandou o Santos em 25 jogos em 2018. São nove vitórias, nove empates e sete derrotas.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/apos-ameaca-de-infarto-cuca-passara-por-cirurgia-no-coracao-e-deve-deixar-o-santos-em-2019.ghtml

Recomendado pelo Google: