header top bar

section content

VÍDEO: Novo apresentador do Diário Esportivo fala da expectativa para estreia e as novidades do programa

O jovem radialista assume o comando do melhor programa de esportes do Sertão paraibano prometendo muitas novidades e um show de cobertura do Campeonato Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2018 às 16h07 • atualizado em 02/12/2018 às 16h14

No próximo dia 10, começa a nova temporada do programa Diário Esportivo, na TV Diário do Sertão, agora com novo apresentador.

O jovem radialista Léo Feitosa assume o comando do melhor programa de esportes do Sertão paraibano prometendo muitas novidades e um show de cobertura do Campeonato Paraibano.

“Conteúdo é o que não vai faltar, e aqui nós vamos fazer um programa inovador da mesma maneira que eu consegui fazer no rádio. É um novo desafio que surge na minha jornada como jornalista esportivo. A gente tem que fazer o que ama, porque quando você fizer o que ama, nunca terá que trabalhar, você sempre estará de férias. Então, sempre procurei atuar no futebol”, disse Léo Feitosa, que já trabalha na imprensa esportiva há quase dez anos.

VEJA MAISAtletas cajazeirenses se destacam em campeonato brasileiro de karatê com 16 medalhas

Nas segundas, das 18h às 19h, e nas sextas, das 19h às 20h, o Diário Esportivo de cara nova trará tudo que o internauta precisa sobre os esportes no Sertão, na Paraíba, no Brasil e no mundo. Na estreia, Léo Feitosa poderá trazer a nova comissão técnica do Atlético de Cajazeiras.

“Confesso que já estou me sentindo em casa. Parece que já trabalho aqui há alguns anos diante de tamanho carinho e identificação de todos que fazem parte da família Diário do Sertão”, ressalta.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: