header top bar

section content

Em alta, mas sem proposta, Dudu viaja para Disney à espera de valorização do Palmeiras

Craque do Brasileirão, atacante voltará ao Brasil apenas no dia 13 de dezembro

Por GE

04/12/2018 às 08h46

Dudu recebe o prêmio de craque do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Se antes a saída de Dudu neste fim de ano era tratada como provável, depois de uma série de propostas recusadas até o meio da temporada, a confiança do Palmeiras em manter seu principal jogador no elenco aumentou consideravelmente.

Tanto quem faz parte do departamento de futebol do Palmeiras quanto quem trabalha para o jogador diz que até o momento não foi oficializada nenhuma proposta do exterior – que seria completamente natural para quem acaba de ser eleito o craque do Campeonato Brasileiro.

– Está tudo igual – disse uma pessoa do estafe do atacante, na chegada à premiação da competição, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira.

Os dois lados concordam que, para seguir vestindo a camisa do Palmeiras, com o qual tem contrato até o final de 2022, Dudu deverá receber um aumento salarial depois de mais uma temporada de destaque, que terminou com a conquista de seu terceiro título nacional pelo clube.

Na reta final do título brasileiro, não foram poucas as vozes de destaque do futebol nacional a cobrar nova convocação do atacante para a Seleção. A disputa da Copa América de 2019 no país pode ser uma motivação a mais para o maior artilheiro do Palmeiras no século.

Em meio a esse princípio de negociação, Dudu se isolará. Ele viajou na madrugada desta terça-feira para os Estados Unidos, onde curtirá parques de diversão como o da Disney na companhia da família. Seu retorno ao Brasil está previsto para o dia 13.

Enquanto não há uma definição a respeito, os torcedores do Palmeiras seguem em campanha nas redes sociais para que Dudu não deixe o clube.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/em-alta-mas-sem-proposta-dudu-viaja-para-disney-a-espera-de-valorizacao-do-palmeiras.ghtml

Recomendado pelo Google: