header top bar

section content

Neymar deve voltar a jogar só na semana que vem, na decisão por vaga na Liga dos Campeões

Desconforto muscular faz PSG tomar cuidados com o craque de olho em partida da próxima terça-feira, contra o Estrela Vermelha, na Sérvia, quando não pode perder

Por GE

04/12/2018 às 08h49

Neymar virou "bomba" para o PSG

O jornal francês L’Equipe informou nesta terça-feira que Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, contra o Strasbourg, na quarta que vem – o jogo contra o Monpellier, no próximo sábado, foi adiado nesta manhã por causa de protestos na capital do país. O atacante sentiu um desconforto muscular e foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo do empate com o Bordeaux, no domingo passado, e precisar estar apto a jogar a decisão da vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, daqui a uma semana, contra o Estrela Vermelha, no estádio Marakana, na Sérvia.

Neymar passou por ressonância magnética na segunda-feira passada, mas não foi detectada lesão. Um exame mais detalhado nesta terça deve mostrar mais detalhadamente a razão de seu estresse físico, de acordo com o jornal.

O alemão Thomas Tuchel, técnico do PSG, disse depois do jogo em Bordeaux que Neymar parece ter sentido o mesmo problema que o levou a ser substituído no último amistoso da seleção brasileira, contra Camarões, em 20 de novembro passado. Antes de sair de campo, o craque fez o segundo gol do time.

Atual campeão, o PSG é líder isolado do Francês, com 14 pontos de vantagem para o segundo colocado Montpellier. Mas, na Liga dos Campeões, está atrás do Napoli no Grupo C e precisa vencer o eliminado Estrela Vermelha para não depender de outro resultado da última rodada. Também avança às oitavas se empatar, desde que o Liverpool não ganhe do time italiano por diferença mínima fazendo quatro gols ou mais. Se perder, está eliminado.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/neymar-deve-desfalcar-psg-nas-proximas-duas-partidas-para-jogar-decisao-na-liga-dos-campeoes.ghtml

Recomendado pelo Google: