header top bar

section content

Com fãs de plantão na madrugada, River desembarca em Madri para final contra o Boca

Equipe argentina chega à capital espanhola e conta com apoio de pequeno grupo de fãs no aeroporto. Time começa a treinar nesta quinta, de olho na decisão da Libertadores

Por GE

06/12/2018 às 07h30

River Plate desembarcou em Madri para a final da Libertadores contra o Boca (Foto: Reuters)

Os dois protagonistas da final da Taça Libertadores já estão em Madri. Horas depois do Boca Juniors chegar à capital espanhola, o River Plate desembarcou na madrugada desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Barajas. A delegação pisou no saguão por volta das 2h30 (de Brasília) e rumou para o hotel onde ficará concentrada para a final do próximo sábado, no Santiago Bernabéu, às 17h30. O SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Apesar de terem chegado no começo da manhã (5h30) no horário local, os jogadores contaram com a recepção de um pequeno grupo de torcedores, que fizeram plantão no aeroporto durante a madrugada. O elenco agora descansará para realizar o primeiro treinamento na Espanha, na tarde desta quinta, no CT de Valdebebas, do Real Madrid.

O apoio dos fãs argentinos, demonstrado nas chegadas tanto do River como do Boca Juniors, estará presente na decisão no Santiago Bernabéu, mas de forma limitada. A Conmebol dividiu o estádio do Real Madrid e colocou 25 mil ingressos à disposição para cada clube – mas apenas cinco mil de cada cota foi destinado a residentes na Argentina.

Desta forma, 40 mil torcedores que ocuparão os setores destinados às “hinchadas” de River e Boca serão fãs das equipes que moram na própria Espanha ou em outras localidades. Haverá, ainda, 22 mil ingressos destinados a patrocinadores, setores VIPs e público em geral.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/com-fas-de-plantao-na-madrugada-river-desembarca-em-madri-para-final-contra-o-boca.ghtml

Recomendado pelo Google: