header top bar

section content

Abel Braga pode ser anunciado no Flamengo até quarta-feira

Futuro vice-presidente de futebol, Marcos Braz confirma interesse no técnico: 'Tem muita chance'

Por Diário do Sertão

09/12/2018 às 10h32

Abel Braga

Marcos Braz foi o primeiro vice-presidente oficializado pelo futuro presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, eleito na noite de sábado, na Gávea. É dele a missão de sacramentar a avançada negociação com Abel Braga para comandar o Rubro-Negro em 2019. Apesar do êxtase pela vitória da Chapa Roxa, Braz manteve a cautela, mas prometeu o anúncio oficial até quarta-feira.

“Tem muita chance (Abel Braga). Agora não tem nada decidido. Hoje (ontem) o dia é de comemoração. A gente já vem trabalhando em algumas situações. Abel é um grande treinador, tem uma história bonita no futebol. O departamento todo está trabalhando no futebol. É lógico que tínhamos prudência, uma eleição ainda pela frente. Agora a gente vai acelerar”, disse Marcos Braz.

Vice-presidente de futebol do Flamengo na campanha do título brasileiro de 2009, Marcos Braz volta a comandar a pasta mais cobrada do clube. Ele fará parte do comitê gestor, que deve ter o nome de Wallim Vasconcellos, ex-VP de futebol na gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O seleto grupo, de até cinco dirigentes, tomará as decisões do futebol rubro-negro, com a aprovação de Landim.

Com nomes bem encaminhados para reforçar o Flamengo, Marcos Braz adotou a discrição para não atrapalhar e inflacionar o mercado. Entre os especulados nos últimos dias estão o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, o lateral-direito Marcos rocha, do Palmeiras, os apoiadores Rodriguinho, do Pyramids FC (Egito), e Ramires, do Bahia, os atacantes Gabigol, da Inter de Milão, Pablo, do Atlético-PR, Bruno Henrique, do Santos, e Keno, do Pyramids FC (Egito).

Fonte: - https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2018/12/5600746-abel-braga-pode-ser-anunciado-no-flamengo-ate-quarta-feira.html

Recomendado pelo Google: