header top bar

section content

Em duelo de opostos, Real Madrid bate o Rayo Vallecano na La Liga

Equipe de Santiago Solari fez um jogo burocrático contra o vice-lanterna da competição, mas conseguiu a vitória de 1 a 0, com gol de Karim Benzema

Por R7

16/12/2018 às 08h35 • atualizado em 15/12/2018 às 19h41

Benzema marcou o único gol da partida deste sábado (Foto: AFP)

Depois de sofrer a pior derrota em casa na história da Champions League no meio da semana para o CSKA, o Real Madrid entrou em campo neste sábado para enfrentar o Rayo Vallecano na La Liga. No Santiago Bernabéu, os merengues não fizeram um jogo brilhante contra o penúltimo colocado, mas conseguiram a vitória por 1 a 0 com gol de Benzema.

Em processo de reabilitação na La Liga, o Real foi melhor que o Rayo na primeira etapa do duelo. Com mais finalizações e posse de bola, os merengues conseguiram abrir o placar aos 13 minutos de jogo com Karim Benzema, após assistência de Lucas Vásquez.

Os visitantes pouco chegaram à meta de Courtois e o placar mínimo favorável aos madrilenhos seguiu intacto para o intervalo.

No segundo tempo de jogo a partida foi um pouco mais equilibrada. Os visitantes voltaram com uma postura melhor na etapa final e foi melhor em algumas partes dos últimos 45 minutos.

Apesar da melhora, o Rayo não conseguiu empatar a partida. Com o resultado, o Real Madrid assumiu momentaneamente a terceira posição da La Liga com 29 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sevilla neste domingo. Por outro lado, o Rayo é o penúltimo colocado, com 10 pontos.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/em-duelo-de-opostos-real-madrid-bate-o-rayo-vallecano-na-la-liga-15122018

Recomendado pelo Google: